Após empate sem gol no tempo normal, Gi lanches não desperdiçou nenhuma cobrança e segue vivo na competição
Foto: Alan Cosme
Em mais uma rodada de mata da Copa Gebinho, na noite desta quarta-feira (14), após jogo morno e com poucas emoções, Gi Lanches e Sevilla FC foram para os pênaltis, melhor para a Gi Lanches, que converteu todas as suas três cobranças e contou com erro de Felipe para segui na competição.
As duas equipes fizeram primeiro tempo com poucas emoções e com destaque para a forte marcação. O goleiro Yvis, do Sevilla não foi exigido nenhuma vez, já o goleiros João Paulo da Gi Lanches fez apenas umas defesa, em chute de Pazeto, desviado na defesa e que tinha endereço certo.
Nos primeiros minutos do segundo tempo Yvis fez sua primeira defesa na partida em bola desviada em cruzamento. Já na reta final o Sevilla criou mais uma grande chance de abrir o placar. Após bate rebate na área a bola sobrou na entrada da área, Felipe bateu mascado e parou no goleiro João Paulo. Sem mais chances criadas a vaga para a próxima fase foi encaminhada para as penalidades.
Abrindo as cobranças para o Sevilla, Felipe foi pra bola encheu o pé e acertou o travessão. Léo Caribe abriu para a Gi Lanches e acertou o ângulo para dar a vantagem. Hebert foi o segundo do Sevilla e converteu. Philip foi o segundo da Gi e também fez o seu. Felipe Coice fechou as cobranças do Sevilla e também fez. Fernando foi o último a bater e converteu, dando a classificação a Gi Lanches.
FONTE: mtesporte