Dois homens e uma mulher foram presos, em Nova Iguaçu (RJ), na terça-feira (12), suspeitos de envolvimento na morte de Jaciara Florentino de Valença. De acordo com a Polícia Civil, os três são acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
Conforme as investigações, a vítima é cunhada da mulher presa. Jaciara foi morta na sexta-feira (8), em Japeri (RJ). Após matarem a mulher, o corpo foi enterrado no quintal da casa de um dos presos.
Ainda segundo a polícia, o crime foi premeditado. A cunhada da vítima chegou a pedir a ajuda do irmão, marido de Jaciara, para cavar um buraco no quintal com a desculpa de que seria construída uma piscina.
Sem saber da real intenção dos suspeitos, o marido de Jaciara ajudou a cavar a cova. O corpo permaneceu no quintal por quatro dias, até que moradores sentiram o mau cheiro e denunciaram os proprietários da residência, que foram presos e confessaram os crimes.
De acordo com o jornal Extra, Rodrigo da Silva e Breno Santos Fernandes chegaram a ser agredidos por populares antes da prisão e estão em custódia no Hospital da Posse. Já Angélica da Silva Adão está na delegacia aguardando audiência de custódia.
FONTE: Folha Max