Centroavante afirmou que Paulo Roberto só marca os lances contra a sua equipe
Foto: Alan Cosme
O último confronto da segunda fase da Copa Gebinho pegou fogo, com disputa acirrada, muito nervosismo e vaga disputada nos pênaltis. O Amigos do Galo/Tropa do Polli levou a melhor e saiu classificado para as oitavas de finais. Mas se engana quem pensa que a equipe classificada ficou feliz, pelo contrário, o atacante Léo Brocador criticou o árbitro do jogo, que segundo ele, não gosta de “boleiro”.
Durante o jogo, as duas equipes, tanto o Amigos do Galo/Tropa do Polli quanto o Mercearia Pinheiro reclamaram do árbitro Paulo Roberto, e o ápice da insatisfação se deu quando Eduardo Xerel foi expulso. Após o jogo, Brocador foi categórico, e deixou claro que as marcações durante o jogo eram mais favoráveis para os adversários do que para sua equipe.
– O árbitro Paulo Roberto peca em falar que não gosta de apitar jogo de boleiro. Vejo que ele só marca os lances contra nossa equipe, e aí fica difícil e os atletas acabam ficando nervosos, mas Deus é bom e nós saímos classificados, isso que importa – afirmou o pivô.
Responsável pela cobrança que garantiu sua equipe na próxima fase, Léo Brocador também reconheceu os méritos do segundo goleiro, que foi acionado nos pênaltis e contribuiu com uma importante defesa. “Nós sabíamos que o jogo seria difícil, pois a equipe deles é qualificada. Saímos atrás do placar, mas conseguimos buscar o empate e sair coma vitória nos pênaltis. Temos dois bons goleiros, e foi nosso segundo goleiro, o Ramon que nos ajudou a sair com a classificação, e eu fui feliz de bater o último pênalti”, concluiu.
FONTE: mtesporte