Apesar do discurso de que a equipe entrou só para participar, Gharib almeja mais vitórias na Copa Gebinho
Foto: Alan Cosme
Um empate sem gols no tempo normal quase custou a eliminação do Gi Lanches na Copa Gebinho de Futebol Society, disputado no Residencial Santa Inês, mas o triunfo na disputa de pênaltis sobre o Sevilla colocou a agremiação nas oitavas de finais da competição. O meio-campista Léo Gharib falou com a nossa reportagem após a partida e exaltou a determinação de seus companheiros em campo.
Conforme a declaração de Gharib, o Gi Lanches compensou a atuação abaixo da média com esírito aguerrido e muita vontade dentro de campo. E para não deixar a classificação escapar nos tiros livres, a confiança foi algo determinante para definir quem seriam os cobradores de pênaltis na noite da última quarta-feira (13).
– “Mata-mata” é um jogo diferente, com mais responsabilidade. Não jogamos bem hoje, mas fomos aguerrido, todos correram, participaram. E nos pênaltis falei que tinha que bater quem estivesse confiante, e conseguimos converter as três cobranças – afirmou o atleta.
Com participação em vários clubes do futebol profissional de Mato Grosso, Léo Gharib fez questão de ressaltar que assinou no Gi Lanches em nome da amizade com os dirigentes e jogadores. Apesar do título não estar muito longe, ele fez questão de manter os pés no chão e pregar humildade com relação ao próximo desafio an competição. “A princípio entramos só para participar, somos todos amigos, mas dentro de campo queremos sempre vencer, e sendo assim vamos fazer de tudo pra continuar ganhando e tentar chegar o mais longe possível”, finalizou Gharib.
FONTE: mtesporte