Triunfo por 3 a 0 deu tranquilidade para agremiação de Duke Show no jogo de volta
Foto: Lukas Benito/Momento Esportivo MT
Em mais um confronto que foi realizado na noite da última quinta-feira na Arena Vitória Régia, a equipe Amigos da Jaque/Trevo foi mais uma agremiação que se classificou em cima do bom resultado construído no jogo de ida, quando venceu o Amigos da Jadllyn por 3 a 0. Na volta, o empate em 2 a 2 qualificou o time cuiabano para seguir na disputa do título da Copa do Brasil do Vitória Régia.
Por necessitar reverter um placar muito difícil, Amigos da Jadllyn buscou iniciar o jogo em alta intensidade para conseguir fazer um gol nos minutos iniciais, e a estratégia deu certo. No primeiro minuto de jogo, Marquinho acertou um chute rasteiro de fora da área e superou o goleiro Gigante, que se esticou todo mas não conseguiu evitar que o placar fosse inaugurado de forma precoce.
Ao acordar com o gol, Amigos da Jaque/Trevo reforçou sua marcação e segurou o ímpeto adversário até o fim do primeiro tempo e guardou suas forças ofensivas para reagir após o intervalo. E ao recomeçar a partida, eis que a equipe comandada por Duke Show e Jaque Souza deu a resposta. Xandinho empatou aos 14 e aos 17 a virada veio com Leonan, que desviou cobrança de falta de Erickson.
No fim do jogo, Amigos da Jadllyn voltou a marcar, empatar a partida mas sem a possibilidade de evitar a eliminação. O gol que deixou o placar em igualdade saiu em lance de bola parada, cobrança de falta que parou no fundo da rede, finalizando o jogo em 2 a 2.
FONTE: mtesporte