Equipe treinada por Hugo Alcântara produz várias oportunidades, mas peca nas finalizações
Foto: Alan Cosme
A equipe do Araguaia sofre mais um revés na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. Após pecar nas finalizações e perder uma avalanche de gols, a equipe treinada por Hugo Alcântara foi castigada pelo Cáceres, que marcou um gol nas poucas investidas que fez e garantiu os três pontos. Com a derrota, o Araguaia não depende apenas de si para se classificar.
Com a base do elenco formada por atletas de grande destaque no futebol amador da baixada cuiabana, sendo boa parte deles com experiência no futebol profissional de Mato Grosso, o Araguaia mais uma vez produziu demais e aproveitou de menos. Bem organizado em campo, a equipe consegue construir bem as ações ofensivas, mas não converte em gols as chances criadas. Tal cenário aconteceu no jogo passado, na derrota para o Cacerense e se repetiu agora com o Cáceres.
Até então sem vencer na competição, o Cáceres se recuperou da derrota sofrida em sua primeira partida, e contou com o gol de Julio Brasilia para conquistar os primeiros três pontos na Segundinha e entrar na briga por uma vaga na semifinal. Na próxima rodada, o clássico com o Cacerense promete lotar o Geraldão, e mais uma vitória deixaria a agremiação muito próxima da fase seguinte e da primeira divisão estadual.
O Araguaia vai encerrar sua participação na fase classificatória diante do Poconé, fora de casa, e somente a vitória interessa. Para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais, será necessário vencer o Cavalo Pantaneiro e torcer por resultados na última rodada, quando estará de folga.
FONTE: mtesporte