Com direito a pênalti perdido, Alvinegro teve dificuldades para vencer o Galo do Norte
Foto: Alan Cosme
Em duelo realizado na tarde de sábado, o Mixto retornou à campo depois de folgar na segunda rodada do Campeonato Mato-grossense – 2ª Divisão. E se na estreia o Tigre rugiu alto com a goleada por 7 a 0 sobre o Paulistano, desta vez o barulho foi menor, com triunfo apertado sobre o Sinop FC por 2 a 1. A vitória mantém os 100% de aproveitamento da equipe alvinegra, que lidera o grupo B da Segundinha.
A partida começou com o Mixto ditando o ritmo, trocando passes mas sem agredir ofensivamente a equipe adversária. Teve mais posse de bola do que chances criadas verdadeiramente. A primeira chance real de gol veio aos 20 minutos, após cruzamento de Michel, que Igor Vieira cabeceou rente a trave. O Mixto abriu o placar com o centroavante Toninho, ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 23 minutos, em lance de puro oportunismo.
No segundo tempo, e empurrado pelos mais de 1300 torcedores que marcaram presença no Dutrinha, a expectativa era do Mixto encaminhar com tranquilidade a segunda vitória no certame, mas aabou se complicando. Teve empate do Sinop, teve pênalti perdido e muita dor de cabeça para o técnico Odil Soares. Mas no fim, Toninho, o dono da camisa 9, recebeu passe preciso de Michael e finalizou da entrada da área para o fundo da rede.
O próximo desafio do Tigre é diante do Campo Novo, no próximo sábado (14), fora de casa, no estádio Ary Tomazelli. Já o Galo folga na quarta rodada e volta a campo somente no dia 21 (sábado), contra o próprio Campo Novo, no Gigante do Norte.
FONTE: mtesporte