Em clássico da região oeste de Cuiabá, União Terceirense despacha o Guarani do Cidade Alta

Com um gol em cada etapa, equipe do bairro Novo Terceiro avançou com placar de 2 x 0

Foto: Alan Cosme

Na segunda partida da tarde deste sábado (07.06) válida pelas oitavas de final da Copa Ralinha Lucksports Sem Boleiro o União Terceirense venceu o Guaraní EC e se classificou para as quartas de final da competição. Com gols de Emiliano no primeiro tempo e Judvan na segunda etapa, equipe do bairro Novo Terceiro segurou o resultado até o minutos finais para se garantir na próxima fase do Ralinha.

Os primeiros minutos da partida foram movimentados com as duas equipes chegando com perigo. Pelo Guaraní, Carlinhos Bala exigiu boa defesa do goleiro Vitor, que espalmou para escanteio. Já o União Terceirense chegou com Jhonatan, que finalizou forte, mas também parou no goleiro adversário. Na reta final da primeira etapa a equipe do bairro Novo Terceiro abriu o placar. Emiliano recebeu passe em cobrança de escanteio e de perna esquerda bateu cruzado para fazer 1 x 0.

No início da segunda etapa o União Terceirense aumentou a vantagem. Judvan recebeu no comando de ataque e fuzilou o goleiro Nei Barão para fazer 2 x 0. A equipe do Cidade Alta tentou reagir, mas Raul que recebeu passe açucarado tentou driblar o goleiro, mas Vitor fez a defesa e evitou o gol. Na metade da segunda etapa o zagueiro Anderson do União Terceirense recebeu o segundo amarelo e acabou expulso de campo.

A vantagem numérica não durou muito para o Guaraní, pois o zagueiro “Madruga” também levou o segundo amarelo e foi expulso. A equipe alviverde até tentou reagir com Carlinhos Bala, mas Vitor fez mais uma grande defesa. E garantiu a classificação do União Terceirense.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

Sair da versão mobile