sexta-feira, agosto 22, 2025

Milan NP surpreende e vence o Amigos do Tuka pelo Ralinha Novo Paraíso

Com dois gols de Danielzinho, equipe da casa conquistou primeira vitória no campeonato

Foto: Alan Cosme

Na abertura da quinta rodada do Ralinha Novo Paraíso, Milan NP e Amigos do Tuka entraram em campo nesta sexta-feira (13.05) e mostraram que não existe jogo fácil na competição. O Milan que ocupava a penúltima colocação do grupo D com apenas um ponto ganho surpreendeu e com grande atuação da dupla Danielzinho e Adriano Digu venceu o vice líder do grupo C, pelo placar de 2 x 0. Com o resultado a equipe segue viva na competição com quatro pontos e luta para avançar de fase, já o Amigos do Tuka continua com nove pontos no grupo C.

Após início de jogo morno, onde o Amigos do Tuka tinha mais posse de bola e parecia dominar as ações da partida, o Milan NP surpreendeu e marcou dois gols em dois minutos. A dupla Adriano Digu e Danielzinho colocaram fogo na partida. No primeiro gol, Digu acreditou na jogada até o fim, evitou a saída pela linha de fundo e rolou pra trás, Danielzinho, livre de marcação cutucou para o fundo das redes para fazer 1 x 0.

No segundo gol, Digu roubou a bola no meio novamente e serviu Danielzinho na ponta esquerda, o camisa 9 bateu de primeira, na saída do goleiro Renan, para fazer Milan 2 x 0. Na reta final da primeira etapa o Amigos do Tuka quase diminuiu o placar. Índio recebeu cruzamento da direita e bateu de primeira, a bola explodiu na trave e a defesa afastou na sequência.

Na volta para a segunda etapa, o Amigos do Tuka começou no abafa e Jeanzinho chamou o jogo para si. Na primeira, o camisa 10 passou pelo marcador e serviu Dalvan, que da entrada da área finalizou mal e chutou pra fora. No lance seguinte Jeanzinho driblou dois marcadores e bateu da entrada da área, a bola ia no canto, mas o goleiro Vitinho se esticou e fez a defesa.

Depois do susto inicial o Milan NP voltou a equilibrar a partida e criou mais duas chances de marcar, mas pecou na finalização. Na reta final o Amigos do Tuka foi para o tudo ou nada e até o defensor Luciano foi para o ataque. Apesar da pressão, o goleiro Vitinho estava inspirado na partida e fechou o gol, para garantir a vitória de sua equipe.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

DESTAQUES

RelacionadoPostagens