Duelo foi acirrado e vaga na semifinal precisou ser decidida nos tiros livres
Foto: Alan Cosme
Outra agremiação do bairro Novo Milênio que garantiu vaga na semifinal da competição realizada na comunidade, foi o 100% Milênio, vencedor do “clássico local” diante do Tropa do Milênio. No tempo normal, as duas equipes empataram em 2 a 2, em confronto movimentado que contou com a presença de um bom público. Na disputa de pênaltis, Gabriel Orro desperdiçou sua cobrança e viu sua equipe ser eliminada.
Ingredientes não faltaram para que o jogo fosse de alta competitividade. Transmissão ao vivo, cobertura fotográfica e narração local, fez do confronto uma disputa de bom nível. E as duas equipes não decepcionaram quando o assunto foi balançar a rede. Prova disso que nenhum dos dois jogos que aconteceram antes, teve tantos gols assim. Foram quatro no tempo regulamentar, que resultou no empate, que levou a disputa pros pênaltis.
Nas cobranças dos tiros livres, o 100% Milênio teve sucesso. Pepê, Capivara e Vaguinho honraram a confiança do treinador e converteram seus pênaltis, e confirmaram a classificação. Na semifinal, a disputa será contra o Amigos do Batata/Amigos da Maria, que eliminou o Milan.
FONTE: mtesporte