Duelo entre equipes do bairro Dom Aquino contou com grande público presente no Campo do Coronel
Foto: Lukas Benito
A reta final da Copa Ralinha Sem Boleiros está “pegando fogo”. As quartas de finais aconteceram no último sábado, e lotou as dependências do Campo do Coronel. A primeira partida teve um “clássico local”, com Família Dom Dom e Associação Cuiabá disputando uma vaga na semifinal. Melhor para o Dom Dom, que venceu de forma contundente por 3 a 0 e avançou para a próxima fase.
O duelo embalou os espectadores que estavam acompanhando todos os lances. Apesar de ser um certame sem os principais jogadores do futebol amador de MT, o nível de disputa é agradável e a competitividade naão deixa a desejar para nenhuma outra competição. Porém, com uma equipe que conseguiu disponibilizar mais opções de qualidade, a Família Dom Dom colheu os frutos de chegar mais longe e eliminar o adversário.
Na semifinal, a equipe do bairro Dom Aquino vai duelar com o Irmãos Cabeça/Sexta-Feira 13. A equipe que sair vencedora vai garantir uma das vagas de finalistas, enquanto a equipe derrotada estará eliminada da competição que vai pagar R$25 mil em premiação. Empate no tempo normal levará a decisão para os pênaltis.
FONTE: mtesporte