Após empate em 1 x 1 no tempo normal, goleiro Diego pega duas cobranças e ajuda classificação da Tropa do Nico
Foto: Alan Cosme
Na abertura da rodada das oitavas de final da Copa Ralinha Lucksports Sem Boleiro deste sábado (07.05), a Tropa do Nico precisou das penalidades para avançar às quartas de final contra o Bravo FC. Durante o tempo regulamentar o que se viu foi equilíbrio entre as duas equipes e somente na segunda etapa o placar foi inaugurado, o Bravo saiu na frente, mas na sequência a Tropa igualou o marcador, que seguiu até às penalidades, onde a estrela do goleiro Diego da Tropa do Nico brilhou e com duas defesas classificou sua equipe com o placar de 3 x 2.
O primeiro tempo de jogo foi de pouca emoção e com as defesas se sobressaindo aos ataques. Com leve superioridade da equipe do Bravo, mas sem chances clara de gol. Já a Tropa do Nico se fechava bem e contou com atuação segura do goleiro Diego.
Já na segunda etapa a partida melhorou e logo nos primeiros minutos a Tropa do Nico desperdiçou boa chance. Alanzinho recebeu na ponta esquerda livre de marcação, mas finalizou por cima do gol. O Bravo respondeu na sequência e abriu o placar. Jansen fez boa jogada individual pela direita e cruzou, Lucas dividiu com a defesa e empurrou para as redes para fazer 1 x 0.
A Tropa do Nico reagiu na sequência e chegou ao empate com Ruanzinho, que desviou chute dentro da área e fazer 1 x 1. Já na reta final da partida a Tropa do Nico ficou com um a menos. Joéder Levou vermelho direto após falta violenta. Mesmo com um a mais por alguns minutos, o Bravo não soube tirar vantagem e a partida foi para os pênaltis.
Abrindo para o Bravo, Lucas deslocou o goleiro e fez o primeiro. Pela Tropa, Jefferson acertou o travessão e desperdiçou a cobrança. Na segunda da Bravo, “Pinico” parou em Diego e desperdiçou. Pela Tropa Elton bateu alto no meio e converteu deixando tudo igual. Cléber fechou para o Bravo e deu a vantagem. Fechando pelo Nico, Gabriel converteu com muita categoria.
Nas alternadas, Sebastian parou no goleiro Diego e perdeu pelo Bravo. Pela Tropa do Nico, Jansen acertou a gaveta e classificou sua equipe com 3 x 2 nas penalidades.
FONTE: mtesporte