Jorginho acerta com Atletico-GO e vira carta fora do baralho do Cuiabá

Pelo bom trabalho realizado em 2021, quando conseguiu manter o Dourado na elite do futebol brasileiro, e ainda conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana, Jorginho era o preferido de grande parte da torcida. Porém, ele já estará em Goiânia nesta terça-feira e assistirá ao jogo contra o Antofagasta, pela Copa Sul-Americana, no estádio Antônio Accioly, para se ambientar o quanto antes ao elenco do Dragão.

Esta será a segunda passagem de Jorginho pelo time rubro-negro. No ano passado, ele dirigiu a equipe em 13 partidas e pediu demissão após pouco mais de um mês no cargo por divergências com a diretoria. Apesar disso, o treinador deixou boa impressão no clube. O técnico chega com três competições para disputar: Copa Sul-Americana, Série A e Copa do Brasil.

Na Sul-Americana, o Atlético-GO é o líder do Grupo F e disputa a classificação para a próxima fase com a LDU, do Equador. Na Copa do Brasil, o Dragão está classificado para as oitavas de final e aguarda definição do adversário em sorteio.

O grande problema da equipe neste momento é o mau início no Campeonato Brasileiro. Em seis rodadas, o Atlético-GO somou três empates e três derrotas. Sem vencer, o Dragão ocupa a vice-lanterna, com três pontos. Na Série A, a próxima partida será sábado, em Goiânia, contra o Coritiba.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

Sair da versão mobile