Maíra Cardi, de 38 anos, foi alvo de críticas nesta quarta-feira, 18, após usar fotos de uma modelo norte-americana para promover seu programa de emagrecimento. Em postagem no estilo “antes e depois”, a coach fitness relembrou o tratamento que realizou em Luisa Sonza, de 23 anos.
“Gente, essa é antiga, antiga. A Luisa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz Luisa”, escreveu Maíra Cardi. Entretanto, ao mostrar o resultado de uma dieta que teria feito com a cantora, a digital influencer colocou a foto de outra pessoa que não Luisa Sonza.
Os fãs da loira logo começaram a contestar a veracidade da informação, além disso, com uma pesquisa rápida no Google, o Terra aferiu que as fotos, na verdade, são de Angelica Maria, modelo norte-americana que costuma fazer trabalhos de moda plus size. No Twitter, usuários não perdoaram a coach fitness.
Em resposta a toda repercussão, Maíra Cardi se pronunciou. Em uma série de vídeos publicados a partir da ferramenta stories, ela assumiu o erro, alegou que alguém de sua equipe deve ter se enganado na hora de fazer a montagem, sobretudo, reforçou que atendeu uma série de famosos, incluindo a própria Luisa Sonza.
“Já fiz Lexa, Anitta, Ludmilla, Luisa… o que aconteceu foi um erro. Ocorreu por que a gente não costuma divulgar as fotos que tiramos durante o tratamento. Se a pessoa nos procurou para emagrecer é porque não está bem com sua imagem e não seria justo da nossa parte divulgar esse arquivo, por isso, quando vamos promover algo sempre buscamos uma foto do famoso em situação desfavorecida no Google”, justificou a coach.
FONTE: Folha Max