segunda-feira, agosto 25, 2025

Provocação de Cristiano Dresch deve aumentar o público do Mixto no Dutrinha

O único obstáculo para os torcedores alvinegros pode ser o frio que está chegando em Cuiabá

Foto: Alan Cosme

Desde a última sexta-feira (13), o clima nos bastidores do futebol mato-grossense está pegando fogo, após o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, utilizar uma pesquisa realizada pela Fecomércio, com 200 pessoas, para afirmar categoricamente que a torcida do Cuiabá é infinitamente maior que a do Mixto. Agora, o alvinegro quer mostrar nas arquibancadas que o dirigente está completamente equivocado.

Em atividade na disputa do Campeonato Mato-grossense 2022, o Mixto Esporte Clube colocou mais de 1.400 pagantes na sua única oportunidade em que atuou como mandante. O duelo foi diante do Sinop, no dia 7, no Estádio Dutrinha. Desta vez, o adversário será o Operário Ltda, no próximo sábado (21), a partir das 15h, pela última rodada da fase classificatória da Segundinha.

Com 100% de aproveitamento na competição, e já garantido na semifinal, o Tigre ficou engasgado com a declaração de Cristiano Dresch, e a expectativa é de que o número de torcedores presentes seja maior do que na semana retrasada. O sonho é colocar 2.000 pagantes nas arquibancadas, mas a meta é muito díficil de ser batida neste momento. Espera-se, dentro de uma margem real, cerca de 1.600 pagantes.

A verdade é que a declaração do dirigente auriverde acendeu uma rivalidade que estava adormecida em Mato Grosso. Desde que Cristiano afirmou no Espia Lá, para Mateus Bruno e Pablo Show, apresentadores do podcast pertencente ao Estúdio News, a imprensa esportiva da baixada cuiabana não se fala em outra coisa. Agora é esperar pra ver de se os alvinegros vão comprovar que o dirigente cuiabanista, de fato, está equivocado.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

DESTAQUES

RelacionadoPostagens