Triunfo no jogo de ida assegurou o direito de disputar a vaga na semifinal com cobranças de tiros livres
Foto: Lukas Benito/Momento Esportivo MT
Pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil do Vitória Régia, o VG Steelers venceu a Distribuidora do Marcelinho no tempo normal, mas não teve o mesmo sucesso na disputa de pênaltis, e foi eliminada da competição. A equipe vencedora segue na disputa pelo título e o triunfo a colocou na semifinal do principal certame do futebol amador em Várzea Grande atualmente.
No jogo de ida, a Distribuidora do Marcelinho venceu pelo placar de 1 a 0 e carregou uma pequena vantagem para o jogo de volta, que foi realizado na última sexta-feira (13). Com gol de Nandinho, marcado no fim do primeiro tempo, o VG Steelers conseguiu devolver o placar e levou a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis, para delírio do público presente na Arena do Branco.
Dário Patrick abriu a série regular e converteu sua cobrança, fazendo 1 a 0 para o VG Steelers. Pedro Ica deixou tudo igual. Sansão deixou os Steelers na frente novamente, mas Popozinho igualou o placar mais uma vez. Nandinho fechou a série mantendo o VG Steelers com 100% de aproveitamento. A Distribuidora do Marcelinho também conseguiu o feito com Diego Merica.
Nas cobranças alternadas, Franklin e Luisinho marcaram pro VG Steelers, que teve a sexta cobrança interceptada por Nei Barão. A Distribuidora do Marcelinho se classificou porque Heré, Cesar e Getúlio converteram suas cobranças, carimbando o passaporte para a semifinal.
FONTE: mtesporte