No 3 Barras, Valderrama faz seis gols e destrói o Unidos do Banquinho

Na segunda partida da noite desta quinta-feira (19.05), do Ralinha 3 Barras, a torcida que compareceu mesmo com a baixa temperatura registrada na Baixada Cuiabana, assistiu noite mágica de Valderrama e virada épica da Tropa do Jardim Vitória sobre a boa equipe do Unidos do Banquinho.

Com vários nomes conhecido do futebol amador, como Borges, Passarinho, Eduardo Xerel, Coco e Léo Brocador, o Unidos do Banquinho teve um começo de jogo arrasador e abriu 3 x 0 nos primeiros minutos, mas quando todos imaginavam uma vitória fácil, tudo mudou. Valderrama anotou hat trick ainda na primeira etapa e empatou a partida para a Tropa do Jardim Vitória. No segundo tempo, o camisa 10 marcou mais três vezes e viu sua equipe dominar o adversário e aplicar placar elástico para vencer por 8 x 3.

Quem teve a primeira chance foi a Tropa do Jardim Vitória. Micha recebeu lançamento na frente do goleiro, limpou o lance mas desequilibrado finalizou de bico e acertou a trave direita do gol. O Unidos do Banquinho respondeu rápido e abriu o placar. Coco recebeu no pivô, girou em cima da marcação e finalizou bonito de perna esquerda para acertar o ângulo e fazer 1 x 0.

No lance seguinte em jogada parecida saiu o segundo do Unidos do Banquinho. Coco recebeu no pivô e ajeitou para Ticolé, que veio de trás e também acertou o ângulo para fazer 2 x 0. Após parada técnica o Unidos do Banquinho marcou o terceiro, Juninho tabelou na ponta direita do ataque com Eduardo Xerel e bateu cruzado, a bola tocou a trave e entrou.

A Tropa do Jardim Vitória reagiu com a experiência de Valderrama. O camisa 10 marcou o primeiro de sua equipe em linda cobrança de falta que morreu no ângulo do goleiro Pantera. Minutos depois Valderrama recebeu na entrada da área, fingiu o chute, o goleiro caiu e com o gol aberto cutucou para o fundo da rede para deixar o placar em 3 x 2. Ainda no primeira tempo Walderrama marcou mais um e anotou seu hat trick. Novamente em cobrança de falta, dessa vez contou com desvio na barreira para deixar o placar em 3 x 3.

Na volta para a segunda etapa saiu a virada da equipe do Jardim Vitória. Valderrama recebeu passe açucarado de Danielzinho e tocou na saída do goleiro para fazer 4 x 3. Na sequência, Valderrama, de novo ele, sempre ele, fez o quinto dele. Dessa vez, com oportunismo, se posicionou na segunda trave e completou cruzamento para fazer 5 x 3 para a Tropa do Jardim Vitória. Com o contra-ataque a disposição a Tropa aumentou a vantagem. Valderrama recebeu na ponta esquerda, levou para a perna esquerda e bateu firme no canto, Pantera tocou nela mas não evitou o sexto gol.

Em mais um contra-ataque saiu o sétimo. Breno recebeu cruzamento e precisou de duas finalizações para vencer o Pantera e fazer 7 x 3. Ainda deu tempo para Douglas marcar de cabeça após cobrança de escanteio e fechar o placar em 8 x 3 para a Tropa do Jardim Vitória.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

Sair da versão mobile