Nicollas Matheus Pereira Almeida, de 27 anos, foi morto baleado ao lutar com um assaltante que o abordou no Centro de Macapá, na madrugada deste sábado (21). O latrocínio ocorreu minutos após ele e a namorada saírem de um bar e serem seguidos pelos criminosos. O crime foi gravado por câmeras de segurança da região (assista acima). A mulher não foi ferida na ação.
O caso aconteceu na Avenida Cora de Carvalho, quase na esquina com a Rua Eliezer Levy. A gravação registrou o crime às 0h43.
Casal foi abordado na Av. Cora de Carvalho por homem armado — Foto: Reprodução
Nos vídeos, Nicollas e a namorada aparecem andando de mãos dadas pela rua e, do outro lado da via, está o assaltante com a arma. Também nas imagens aparecem o carro que depois dá fuga aos criminosos.
O homem armado aborda o casal na calçada de uma casa na avenida, quando Nicollas reage, tenta desarmar o criminoso e eles brigam. Nesse momento também surge um comparsa do assaltante.
Durante a luta, a vítima e o criminoso vão parar do outro lado da via, quando acontece o disparo. Os dois assaltantes fogem em direção ao carro que dá apoio, enquanto a vítima já fica caída ao chão. A namorada, que presenciou o crime, fica desesperada.
Nicollas Matheus Pereira Almeida foi morto baleado no Centro de Macapá — Foto: Facebook/Reprodução
O tiro acertou o rosto de Niccolas, que faleceu no local do crime, que foi registrado como latrocínio. Os criminosos conseguiram fugir e, até a publicação desta reportagem, não foram presos.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as responsabilidades do crime.
Imagem mostra outro assaltante presente na cena do crime — Foto: Reprodução
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
FONTE: Lapada Lapada