O Mixto Esporte Clube terminou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense – 2ª Divisão em grande estilo, com goleada sobre o Operário Ltda e a manutenção dos 100% de aproveitamento. A vitória por 6 a 1 deixou o Tigre com 12 pontos em quatro jogos, e a primeira colocação garantida no grupo B.
Diante de cerca de 1500 pessoas, a equipe treinada por Odil Soares não teve dificuldades para bater o adversário. Com dois gols marcados logo no início da partida e mais uma ducha de água fria marcando o terceiro após sofrer o gol de honra, o Alvinegro usou o segundo tempo para jogar as última pás de cal e garantir mais um triunfo.
Os artilheiros de hoje foram Michael e Luan, que marcaram duas vezes, cada. Luan Viana que, por sinal, mantém a incrível média de dois gols por partida, já que estreou no último final de semana fazendo dois gols contra o Campo Novo. Hoje repetiu a dose e já encostou no artilheiro da equipe, o atacante Toninho, que tem 6 gols.
O JOGO
O Mixto abriu vantagem logo nos primeiros minutos. Empurrado pela sua fanática torcida, que segue mantendo a boa média de presença no Dutrinha, o Tigre fez 1 a 0 com apenas 3 minutos de bola rolando, em cobrança de pênalti convertida por Toninho. Michael ampliou para 2 a 0. Depois do Operário diminuir para 2 a 1, Igor Vieira fez o terceiro, levando para o intervalo a vitória encaminhada.
Na segunda etapa, o Alvinegro finalizou o serviço, brilhando a estrela do atacante ex-Ceov. Depois de Michael fazer o quarto gol do Mixto, Luan Viana anotou o quinto e sexto, para delírio dos torcedores eufóricos nas arquibancadas do Estádio Municipal Eurico Gaspar Dutra.
PRÓXIMO DESAFIO
Ao terminar a primeira fase na primeira colocação do grupo B, o Mixto vai disputar o acesso na primeira divisão diante do Cáceres, que venceu o Primavera por 1 a 0 neste sábado, e assegurou a segunda colocação do grupo A, eliminando o Araguaia, que precisava de um empate nesse jogo. O jogo de ida será no Geraldão e o jogo de volta no Dutrinha.
FONTE: mtesporte