domingo, dezembro 22, 2024

Com elenco formado por atletas da baixada cuiabana, Araguaia dependia de resultado que não veio na última rodada

Equipe comandada por Hugo Alcântara precisava ao menos de um empate jogo entre Primavera e Cáceres

Foto: Alan Cosme

A equipe Araguaia estava ligada na última rodada do Campeonato Mato-grossense – 2ª Divisão. De folga após realizar suas quatro partidas de forma antecipada, a equipe de Hugo Alcântara finalizou a fase classificatória com seis pontos, e precisava de um tropeço do Cáceres para se classificar à semifinal. Mas a equipe do oeste de Mato Grosso superou o Primavera, venceu por 1 a 0 e ficou com a vaga.

O time treinado por Hugo Alcântara foi formado integralmente por atletas da baixada cuiabana, principais destaques do futebol amador, que venceu dois jogos e foram derrotados em outros dois, pelas duas equipes de Cáceres (Cáceres e Cacerense), que seguem na disputa pelo acesso para a primeira divisão estadual. Com bom volume de jogo e certo domínio diante de todos os seus adversários na competição, o Araguaia pagou o preço por ter pecado nas finalizações.

Para o Araguaia se classificar, o Primavera, lanterna do grupo A, precisava ao menos empatar para que o Cáceres não alcançasse o Araguaia na tabela de classificação. E para quem ainda não tinha vencido nem um jogo, o Primavera lutou bravamente, não fez corpo mole e dificultou a vida do Cáceres. Mas com um gol no segundo tempo, o Jacaré carimbou seu passaporte para a semifinal e eliminou o Araguaia da competição.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

DESTAQUES

RelacionadoPostagens