Pivô lembrou dos erros cometidos na semifinal e já cita ferramenta principal para a decisão do título
Foto: Alan Cosme
Um dos atletas de fora da comunidade e que tem ajudado o 100% Milênio na busca pelo título do Ralinha Novo Milênio, o atacante Tambor foi um dos principais jogadores na semifinal, quando venceram o Amigos da Maria/Amigos da Batata de virada, por 2 a 1. Apesar de não fazer gol, o pivô exerceu bem o seu papel e liderou seus companheiros em campo.
Em entrevista ao site A Bola Da Vez MT, após a partida, Tambor agradeceu a Deus pela vitória, lembrou dos fatores negativos que aconteceram durante o jogo, e aproveitou para dedicar a vitória ao pai de um companheiro, que está enfermo.
– Temos que agradecer a Deus pela vitória. E depois à nossa equipe que é esforçada. Foi um jogo muito difícil, pois erramos gols lá na frente e nossa defesa acabou falhando no gol que sofremos. Mas a classificação é mérito da nossa equipe e uma homenagem ao pai do nosso amigo Marcel, que está internado mas havia pedido para que tivesse o jogo e que a gente pudesse vencer. Vencemos com a graça de Deus – disse o atacante.
Para a final, Tambor já citou o que será necessário para encarar Os Zika de igual pra igual, já que o rival vem sendo apontado como favorito na decisão. “Tem que ter atenção, quem está de fora tem que prestar atenção no jogo, para quando entrar na partida saber o que vai fazer. Isso vai ser importante na final”, finalizou.
FONTE: mtesporte