sábado, julho 12, 2025

301 FC e Barcelona ficam no empate e vão precisar secar adversários

No último jogo das equipes na primeira fase ambas precisavam da vitória para garantir classificação; empate não foi bom pra nenhuma

Foto: Alan Cosme

Na abertura da rodada desta quinta-feira (26) do Ralinha Novo Paraíso, o 301 FC e o Barcelona entraram em campo precisando dos três pontos para garantir vaga no mata mata da competição. Como os dois últimos colocados de cada grupo serão eliminados, o 301 precisava ganhar sua partida e fazer um bom saldo para ficar tranquilo no grupo C, mas o empate em 1 x 1 deixou a situação complicada e a equipe vai precisar secar o FML Desativados para seguir na disputa. Já o Barcelona, chegou aos seis pontos ganhos no grupo D e vai precisar secar o Aleixo FC, e torcer para que a equipe não vença seu último jogo por um placar superior a dois gols de diferença para seguir no campeonato.

Com mais volume de jogo e posse de bola o 301 FC controlou os primeiros minutos de jogo e conseguir finalizar com perigo ao menos três vezes, mas sem exigir grandes defesas do goleiro Breno. Com início de jogo ruim o Barcelona mostrou eficiência e que não precisa criar tantas chances para balançar a rede. Biro aproveitou rebote do goleiro após chute forte da intermediária e pegou de primeira para estufar a rede e abrir o placar. Com a desvantagem no placar o 301 voltou a controlar a partida e dessa vez conseguiu balançar as redes. Jacildo recebeu na ponta esquerda e bateu cruzado, a bola ainda tocou a trave antes de entrar e deixar o placar em 1 x 1 no primeiro tempo.

Na etapa final o 301 continuou mais tempo com a bola e quase virou a partida em finalizações de Dieguinho e outra de Soldado, que pararam no goleiro Breno. Já na reta final o 301 desperdiçou mais uma chance de virar a partida. Jacildo recebeu cruzamento e ajeitou para Riquelme, que de frente para o gol finalizou mal e mandou pra fora. Na sequência, Índio em cobrança de falta quase botou o Barcelona em vantagem novamente, mas o goleiro Jhonny fez a famosa ponte e espalmou para o lado. Nos minutos finais os goleiros apareceram novamente e garantiram o empate entre as equipes.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

DESTAQUES

RelacionadoPostagens