Carla Diaz encantou os seguidores em seu Instagram nesta semana, ao compartilhar uma sequência de cliques repletos de muita beleza, estilo e sensualidade. Nas imagens, a atriz de 31 anos, aparece usando um look inspirado na estética dos anos 2000, com referências futuristas e espaciais.
Na ocasião, ela apostou em um conjuntinho azul, composto por top e saia com estampa de ondas. Para realizar o ensaio diferenciado, a ex-BBB prendeu o cabelo em dois coques no topo da cabeça. Ela também usou botas de cano alto brancas e óculos escuros. “Garota blogueira do Rio”, escreveu Carla na legenda do post.
Em uma das imagens, a atriz posou de costas e um detalhe acabou chamando atenção dos internautas. Na ocasião, a saia que a famosa usou possui uma leve transparência e, por isso, deixou em evidência a lingerie que ela estava usando por baixo do look.
Nos comentários da publicação, fãs e amigos famosos de Carla Diaz deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para ela. “Que linda bebê”, escreveu Giovanna Antonelli. “Tão linda essa blogueirinha”, comentou Pocah. “Tão maravilhosa ela”, elogiou uma fã. “Essa musa é perfeita demais”, exaltou mais uma admiradora da estrela.
Câncer de tireoide
Em 2020, Carla Diaz travou uma batalha contra o câncer de tireoide e, felizmente, conseguiu vencer. No último dia 25 de maio, data em que é celebrado o Dia Internacional da Tireoide, a atriz aproveitou para recordar sua luta e conscientizar outras pessoas a realizarem os exames, com o objetivo de obter um diagnóstico precoce.
“Sempre digo o quanto o diagnóstico precoce salva vidas. Minha mãe, por exemplo, tem hipotireoidismo e, por causa dela, que acabei descobrindo o meu câncer. No auge da pandemia, em julho de 2020, eu tive um câncer na tireoide e descobrir essa doença, não é fácil, é muito delicado”, contou Carla à Quem. “Precisei de um tempo fechada no meu casulo para enfrentar meus medos e encarar esse maior desafio na minha vida. Vencer o câncer foi um sonho que almejei durante esse tempo reclusa. E eu consegui vencer”, celebrou.
Durante o período em que lutou contra o câncer de tireoide, Carla Diaz produziu um documentário, registrando todo o processo do tratamento, incluindo a retirada do nódulo.
“Tive a ideia de fazer um documentário mostrando todas as etapas que passei. Desde a descoberta do nódulo até a cirurgia. Foi libertador para mim. Pois dividir com outras pessoas esse processo acabou sendo mais leve. Sem contar da quantidade de mensagens que recebi de pessoas que já tinham passado pela mesma situação. E de pessoas que descobriram câncer na tireoide depois de verem o meu caso”, explicou ela.
FONTE: Folha Max