segunda-feira, agosto 25, 2025

Mixto vai apresentar plano de segurança para jogo do acesso no Dutra: “Não temos receio de fechamento do portão”

A diretoria do Mixto se pronunciou sobre a solicitação do TJD para receber imagens da confusão na arquibancada do estádio Geraldão, no primeiro jogo da semifinal da Segunda Divisão Mato-grossense. De acordo com o Tribunal, as informações serão analisadas para eventuais medidas cabíveis. Diante disso, a direção do Tigre defendeu a torcida mixtense e garantiu que o jogo ocorrerá com portões abertos ao público.

Foram colocados 4 mil ingressos à venda para o duelo deste sábado (4), no Dutrinha. Segundo o procurador-geral do TJD, Ademar Carvalho, caso o tribunal entenda que a partida oferece algum tipo de risco, poderá pedir que seja disputada sem torcida.

Porém, de acordo com o setor jurídico do Mixto, por meio do presidente Dr. Vinicius Falcão, o clube alvinegro irá apresentar um plano de segurança para a partida. O gestor do Tigre afirma que o jogo ocorrerá normalmente e com acesso liberado ao torcedor.

“Não temos nenhum receio de fechamento de portão. Ontem estivemos com o Comando da Polícia fazendo vistoria no Dutra e conversando acerca da logística de segurança interna e externa de segurança. Até amanhã será entregue o plano de ação para segurança. Ademais, conforme relato da súmula e relatório do delegado da partida, tudo começou por arremessos de latas no campo e na torcida do Mixto, nenhum caso extremo foi verificado”, afirmou o presidente do Mixto, Vinicius Falcão.

Após um empate no jogo de ida, Mixto e Cáceres voltam a se enfrentar em busca do acesso neste sábado (4), às 16h, no Dutrinha. Quem avançar à decisão, conquista a vaga na primeira divisão estadual de 2023 e a chance de disputar a Copa FMF no segundo semestre da atual temporada.

 

 

FONTE: olharesportivo

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens