Abusadas FC joga pro gasto, leva susto no fim, mas bate o Só Nós na Arena Cascalhão

O confronto entre Abusadas FC e Só Nós, colocou frente a frente duas equipes com realidades bem diferentes. De um lado, o time treinado por Marcelo Alves, repleto de jogadores renomados do futebol amador, com várias opções de alto nível jogando e no banco de reservas. Do outro, uma equipe modesta, caseira, e com base familiar. Mas engana-se quem pensa que teve goleada. Abusadas FC abriu vantagem, mas levou um susto no fim e venceu apertado por 3 a 2.

A primeira etapa, assim como a maior parte do jogo, foi dominada pela equipe Abusadas FC, que chegava com facilidade no campo de ataque. Com Angu no gol, Pelezinho, Ronaldo, Dalvan, Lukinhas, Mangabeira e Elton, a formação titular dominou o adversário. O primeiro gol saiu com apenas seis minutos de jogo, após falta cobrada por Elton, o goleiro William espalmou, a bola caiu no pé de Ronaldo, que do meio de campo avançou até a intermediária e sapecou um chute que parou no fundo da rede, 1 a 0.

Depois, mais precisamente cinco minutos depois do gol, o Só Nós teve um contra-ataque promissor, mas o meia Fabrício, ao invés de tocar para o companheiro que estava livre no ataque, tentou o chute de longa distância e falhou na missão. O castigo veio na sequência, com Pelezinho aproveitando a bola solta dentro da área e finalizando de pé esquerdo para ampliar o placar e encaminhar aquela que parecia ser uma tranquila vitória para o Abusadas FC.

No segundo tempo, já deu pra ver o comodismo e a queda de ritmo da equipe que estava com a vantagem no placar. Até os 13, um jogo completamente morno, sem nada que chamasse atenção. Até que Eto’o recebeu a bola no comando de ataque e fez o terceiro, para deixar as coisas ainda mais tranquila. Mas a partir daí, e já com diversas substituições realizadas, o Abusadas FC perdeu a concentração e viu uma reação inesperada do adversário acontecer nos minutos finais.

Próximo do tempo regulamentar se encerrar, Alisson aproveitou uma cobrança de falta e bateu com precisão na bola, com o pé direito, a barreira abriu e Angu só olhou a bola entrar no ângulo esquerdo, 3 a 1. Logo depois, o Só Nós fez mais um, com Fabrício. Com o 3 a 2 no placar, o técnico Marcelo Alves voltou alguns jogadores titulares para o jogo, segurou o resultado, e apesar do susto garantiu os três pontos.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

Sair da versão mobile