Vovô ultrapassou o Dourado em número de pontos, e complicou as coisas para o time auriverde
A noite de ontem não foi nada boa para o Cuiabá, que mesmo sem entrar em campo acabou descendo uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, que o levou para a zona de rebaixamento. Isso porque o Ceará disputou o clássico contra o Fortaleza, duelo atrasado da terceira rodada, e que o Vovô venceu por 1 a 0, ultrapassando o Dourado e saindo da “zona da confusão”.
Agora, o Cuiabá mais do que nunca precisa pontuar em Belo Horizonte no próximo sábado (4), quando irá enfrentar o América Mineiro. A disputa é um famoso “jogo de seis pontos” para o clube auriverde, já que um triunfo fora de casa o faria alcançar o Coelho, que tem 11 pontos, enquanto o Dourado tem 8. É vencer para pontuar e evitar que o adversário direto pontue.
Para este jogo, o Cuiabá ainda será comandado por Luiz Fernando Iubel, auxiliar técnico fixo do clube e que vai exercendo a função de treinador de forma interina. Iubel seguirá a frente até a chegada de António Oliveira, português contratado pelo Dourado e que deve chegar nos próximos dias a capital mato-grossense.
FONTE: mtesporte