domingo, agosto 24, 2025

Mesmo completo, Unidos do Banquinho é derrotado pelo Titânia FC na Arena Cascalhão

Equipe esmeraldina abre vantagem no início do jogo, segura pressão e assume liderança do grupo B

Foto: Lukas Benito

Após sofrer uma goleada para o Tropa do Jardim Vitória na rodada passada, o Unidos do Banquinho entrou em campo mais uma vez pelo Ralinha 3 Barras, e duelou com o Titânia FC na Arena Cascalhão. Mesmo com o time completo, a equipe da região sul sofreu mais uma derrota na competição, desta vez por 2 a 1, estagnou nos três pontos ganhos enquanto o adversário assumiu a liderança do grupo B.

Sabendo da qualidade técnica adversária, e de seu amplo leque de opções para rodar os jogadores em campo, o Titânia FC aproveitou os primeiros minutos para abrir vantagem e encaminhar a sua vitória. Com apenas dois minutos de jogo, Jackson perdeu a bola próximo a linha de fundo, e na sequência da jogada, Marcinho acertou um belo chute no canto direito alto de Pantera para fazer 1 a 0.

Aos 8, uma cobrança de falta despretensiosa deixaram as coisas ainda mais complicada para ao Unidos do Banquinho. O goleiro Pantera colocou três jogadores na barreira protegendo seu canto direito e se posicionou no canto esquerdo. Geovani Junior realizou a cobrança de três dedos, por fora da barreira, e viu a bola fazer uma curva precisa e entrar no canto livre de Pantera, que se esticou todo mas não evitou o 2 a 0.

Antes do intervalo, mais precisamente nos acréscimos do primeiro tempo, o time do Banquinho conseguiu diminuir o prejuízo. Jeanzinho deu assistência milimétrica, em profundidade, para Léo Brocador, que finalizou de primeira e colocou a bola no fundo da rede. Mesmo pressionando durante todo o segundo tempo, a equipe do técnico Bruno Sarará não conseguiu fazer gols e amargou mais uma derrota na competição.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

DESTAQUES

RelacionadoPostagens