A noite de quinta-feira (09) foi de muita garoa e principio de tempo frio em Cuiabá, mas no Ralinha 3 Barras, os jogos pegaram fogo. Na segunda partida do dia, o Real Madrid perdeu os seus 100% de aproveitamento ao empatar com o Unidos do CAC, e só não foi derrotado porque o zagueiro Luciano conseguiu marcar um gol nos últimos minutos do segundo tempo, mantendo a invencibilidade da agremiação do CPA 4.
Com a bola rolando, as equipes foram em busca da vitória, mas no primeiro tempo, ninguém conseguiu balançar a rede. Com Vitor Alcântara no comando, o Real Madrid contou com Juninho no gol, Daniel Vital, Andinho, João Victor, entre outros jogadores importantes da baixada cuiabana. Do outro lado, os irmãos Peixe e Léo Baixa, o atacante de VG, Alyson, Rodriguinho, além de Nathan, zagueiro, lideravam os oponentes.
Os gols foram sair somente depois do intervalo. Aos 5 minutos do segundo tempo, Izael, atleta que se destacou defendendo a Tropa do BB, de Nobres-MT, fez boa jogada individual e chutou cruzado para superar o goleiro Juninho e inaugurar o marcador. Mas no fim do jogo, Diadema, em cobrança de lateral, cruzou a bola na área e Luciano subiu mais que todos os adversários para cabecear e deixar tudo igual.
Enquanto o Unidos do CAC, que tem esse nome em lembrança aos bairros Carumbé, Altos da Serra e Coxipó, de onde vieram os primeiros jogadores da equipe em sua fundação, acumula apenas o segundo ponto no grupo C da competição, o Real Madrid já tem sete pontos no grupo D.
FONTE: mtesporte