Centroavante brilhou nas quartas de finais do Novo Paraíso diante do USD Altos da Serra
Foto: Alan Cosme
A goleada do Vitória sobre o USD Altos da Serra por 7 a 0, foi o placar mais elástico das quartas de finais do Ralinha Novo Paraíso. E a artilharia da noite, na última sexta-feira (24) ficou por conta do centroavante Dayan, que anotou três gols. Depois do jogo, o camisa 9 falou com exclusividade ao site A Bola Da Vez MT sobre o triunfo, e relembrou a frase do técnico Marcelo Alves que o motivou a balançar as redes.
Segundo o relato de Dayan, o treinador do time aurinegro afirmou que não podia ter dó da equipe adversária, independente de quem fosse, e que se conseguissem criar oportunidades de gols, eram para caprichar nas finalizações para tentar fazer o máximo de gols possíveis e não “dar sopa pro azar”.
– Todo jogo é difícil. O nosso treinador falou que não podemos ter dó, e a melhor maneira de mostrar nossa qualidade é fazendo gol sempre que tiver chance. Pressionamos, criamos muitas chances e fizemos os gols – disse o centroavante.
Apesar do belo feito de realizar o “hat-trick” na Arena Paraíso, o camisa 9 do Vitória FC demonstrou maturidade e já está de olho na semifinal, quando enfrentarão um verdadeiro “duelo de titãs” contra o Amigos do DG. “Deu tudo certo pra nós. Tudo que queríamos era a classificação e conseguimos. Graças a Deus fui abençoado com três gols e agora é hora da semifinal”, concluiu.
FONTE: mtesporte