Machucada, mulher vai à delegacia, denuncia que era agredida pelo ex há seis dias e homem é preso


Moradora de Bom Jesus de Goiás tinha várias lesões visíveis e médicos suspeitam de fratura nas costelas. Homem vai responder por lesão corporal por razões da condição do sexo feminino. Mulher vai à delegacia, denuncia que era agredida pelo ex há seis dias e homem é preso
Uma mulher procurou a delegacia de Bom Jesus de Goiás, no sul do estado, e denunciou que era agredida pelo ex-marido há seis dias seguidos. Devido à grande quantidade de ferimentos, foi chamada uma ambulância para que ela recebesse atendimento. O suspeito foi preso.
O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Jovem é investigado por matar sogro em farmácia de Goiânia
VEJA IMAGEM: Empresário é filmado ao agredir a ex-mulher na frente do filho do casal, em Anápolis
Promoter é preso suspeito de agredir ex-noiva em Goiânia
A vítima foi à delegacia na terça-feira (28) denunciando à violência doméstica. Segundo a polícia, ela tinha várias lesões visíveis. Além disso, exames apontaram a suspeita de que ela teve costelas quebradas durante a agressão.
Assim que recebeu a denúncia, uma equipe da polícia começou a procurar o suspeito, que foi encontrado e preso em flagrante. Ele vai responder por lesão corporal por razões da condição do sexo feminino.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Homem preso suspeito de agredir ex durante seis dias em Bom Jesus de Goiás
Polícia Civil/Divulgação
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

FONTE: Lapada Lapada

comando

Sair da versão mobile