Aliança Atlética arranca empate e elimina o JS Distribuidora nos pênaltis

Agremiação garante vaga nas quartas de finais da Copa Betel Automóveis 2022

Foto: Alan Cosme

A partida de fundo da rodada desta quarta-feira (29.06) das oitavas de final da Copa Betel Automóveis reservou fortes emoções ao público presente para acompanhar o duelo entre JS Distribuidora e Aliança Atlética. O JS Distribuidora começou melhor e abriu 2 x 0 logo nos primeiros minutos, e o Aliança conseguiu diminuir ainda na primeira etapa, mas o empate saiu só no último minuto de jogo. Nas penalidades o goleiro Garça pegou uma cobrança e viu Fofão perdeu a última antes de Eto’o converter a sua e classificar o Aliança para a próxima fase.

Aproveitando saída errada de bola da Aliança Atlética, o JS Distribuidora abriu o placar. Buchinha cortou passe no meio campo e lançou Wagner, que tocou na saída do goleiro Garça para fazer 1 x 0. Minutos depois o JS aumentou o placar, Murilo apareceu na segunda trave e após deixada de Wagner bateu cruzado para fazer 2 x 0. O Aliança respondeu na sequência e encostou no placar. Rogerinho recebeu na intermediária, avançou com a bola dominada e bateu firme para deixar o placar em 2 x 1.

Na volta para o segundo tempo o Aliança Atlética foi em busca do empate e logo nos primeiros minutos Eto’o deixou Alyson na cara do gol, mas o atacante finalizou em cima do goleiro, Daniel. No contra-ataque o JS Distribuidora quase aumentou o placar. Wagner foi acionado no ataque e bateu colocado no canto, Garça foi buscar no cantinho e deu um tapa para escanteio. Atrás do placar o Aliança Atlética pressionou em busca do empate e já na reta final da partida Wilson perdeu grande chance e finalizou por cima. No minuto final o JS estava com o limite de falta estourada e Alyson no tiro livre direto colocou no canto e deixou tudo igual levando a partida para os pênaltis.

Abrindo a série de cobranças, Wilson pelo JS Distribuidora acertou o ângulo e converteu sua cobrança. Pelo Aliança, Wilson também converteu e deixou tudo igual. Na segunda da JS, Vitor parou em grande defesa do goleiro Garça. Na segunda do Aliança, Rogerinho deslocou o goleiro e colocou sua equipe em vantagem. Fechando para o JS, Murilo fez o seu e deixou tudo igual no placar. Fechando pelo Aliança o experiente Carequinha podendo dar a vitória a sua equipe bateu fraco e facilitou para o goleiro Daniel.

Nas alternadas, Henrique colocou o JS na frente. Pelo Aliança Alan também converteu a sua cobrança. Buchinha bateu no canto, Garça tocou nela mas não evitou o gol. Pela Aliança Alyson encheu o pé no meio do gol e empatou novamente. Pela terceira alternada do JS, Fofão foi na paradinha e isolou a sua cobrança. Pelo Aliança Atlética Eto’o foi pra cobrança e converteu, dando a classificação a sua equipe.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

Sair da versão mobile