Pela Copa Ralinha, Garra FC bate o Florianópolis e segue com 100% de aproveitamento

Com grande atuação do ala Fofão, autor de dois gols, equipe venceu pelo placar de 3 x 1

Foto: Alan Cosme

Em duelo válido pelo grupo D na noite deste sábado (02.07) pelo Ralinha Lucksports o Garra FC contou com boa atuação do experiente Fofão, autor de dois gols, para vencer o Florianópolis pelo placar de 3 x 1. Com a vitória a equipe vai a seis pontos em dois jogos e assume liderança do grupo, já o Florianópolis se complica e ainda não somou pontos em dois jogos na competição.

A equipe do Florianópolis começou melhor e chegou com perigo em falta cobrada por Léo que passou próxima a trave do goleiro Farofa. O Garra demorou para entrar na partida, mas quando chegou abriu o placar, com a experiência e chute certeiro do experiente meia, Fofão que bateu firme da entrada da área para fazer 1 x 0.

Com o resultado adverso o Florianópolis foi pra cima e o goleiro Farofa trabalhou começou a se destacar com defesas difíceis para garantir a vantagem de sua equipe. No último lance da partida o Garra quase aumentou o placar, Fofão em linda cobrança de falta acertou o travessão.

Na volta para o segundo tempo o Garra ampliou o placar. Após cruzamento da direita, Maxwell recebeu livre na entrada da área e finalizou no canto para fazer 2 x 0. O Florianópolis seguiu correndo atrás do prejuízo e perdeu mais uma grande chance, após cruzamento da esquerda, Léo subiu livre na área, mas cabeceou pra fora. No lance seguinte Léo cometeu falta no meio campo e recebeu o segundo amarelo e acabou expulso de campo.

Com um a mais em campo o Garra aproveitou e praticamente matou o jogo ao marcar o terceiro. Fofão chegou de carrinho na pequena área para completar cruzamento e escorar para fazer o seu segundo gol na partida. Aos 17 minutos do segundo tempo o Florianópolis ameaçou uma reação e Mário recebeu na ponta esquerda e tocou na saída do goleiro para diminuir o placar. Bem fechado o Garra conseguiu segurar a vantagem e conquistar mais um triunfo na competição.

FONTE: mtesporte

email@email.com.br (Administrador)

Sair da versão mobile