Na Copa Papagaio, Canjax é eliminado pelo Campo Verde na disputa de pênaltis

Após empate no tempo normal, um dos favoritos dá adeus à competição

Se tinha algum confronto das quartas de finais da Copa Papagaio que o públicou achou que já tinha vencedor antes da bola rolar, era o duelo entre Canjax e Campo Verde. Depois de uma bela campanha na primeira fase, o Canjax sucumbiu diante do time apontado como azarão. Após empate no tempo normal, o Campo Verde levou a melhor na disputa de pênaltis, eliminou o favorito e se garantiu na semifinal.

No tempo normal, o confronto foi equilibrado. Mesmo com um elenco repleto de atletas conhecidos no cenário do futebol amador, como Erlan, Mirandinha, Josi, Walderrama, etc, o Canjax conseguiu uma vantagem mínima no primeiro tempo, que veio em jogada construída coletivamente, passando por Walderrama, chegando em Mirandinha que deu assistência para Jederson abrir o placar.

Depois de conseguir colocar sua equipe na frente do placar no primeiro tempo, Jederson começou a segunda etapa marcando novamente, mas desta vez ele jogou contra o próprio patrimônio e fez gol contra, empatando o jogo. Walderrama em cobrança de falta fez 2 a 1 para o Canjax, que já comemorava a classificação. Mas no apagar das luzes, o Campo Verde empatou e levou a disputa para os pênaltis.

Nas cobranças da “marca do cal”, o Campo Verde teve 100% de aproveitamento em suas cobranças, mas Walderrama desperdiçou pelo Canjax e concretizou a eliminação do time do bairro Canjica.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile