Mesmo com a vantagem do empate equipe do Campo Velho venceu por 3 x 0
Foto: Alan Cosme
Na segunda partida da noite desta quinta-feira (21), o Unidos do Campo Velho enfrentou a Família Jordão pelo jogo de volta da Super Copa Santa Isabel no campo do Coronel. Mesmo com a vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida a equipe do Campo Velho não acomodou e com muita eficiência venceu novamente a Família Jordão, dessa vez pelo placar de 3 x 0 para seguir na competição.
A Família Jordão começou melhor na partida e João Vitor finalizou duas vezes de perna esquerda nos primeiros minutos e mandou pra fora. A chance mais aguda saiu dos pés de Vitinho que cobrou falta da entrada da área e na cavadinha acertou o travessão. Precisando do resultado a Família Jordão colocou o goleiro Ramon para jogar de libero e o goleiro acertou lançamento longo colocando Vitinho condições de marcar, mas o camisa 10 mandou pra fora.
Na primeira boa chegada do Unidos do Campo no contra-ataque, Léo Mangabeira recebeu na esquerda passou pela marcação e bateu chapado no canto para fazer 1 x 0. No último lance do primeiro tempo, Murilo recebeu na entrada da área e soltou um foguete de perna direita para fazer 2 x 0 e aumentar a vantagem da equipe do Unidos do Campo Velho.
Já na segunda etapa o cenário continuou o mesmo, a Família Jordão continuou criando, mas sem conseguir balançar as redes. Em grande chance, João Vitor ajeitou para Vitinho que encheu o pé esquerdo, Rodrigo Verão espalmou para lateral. O clima esquentou na lateral de campo, dois jogadores trocaram empurrões e a arbitragem expulsou os dois.
Na reta final da partida o Unidos do Campo Velho marcou o terceiro. Tota roubou a bola de Vinicinho na intermediária, avançou com ela e bateu firme de perna esquerda para fazer 3 x 0.
FONTE: mtesporte