Nos pênaltis, Amigos do Futebol elimina Turma do Cachorrinho no Campo do Coronel

Após ser derrotada no tempo normal, Amigos do Futebol contou com defesa do goleiro Edson para avançar na competição

Foto: Alan Cosme

Na segunda partida da noite desta terça-feira (19), Turma do Cachorrinho entrou em desvantagem contra o Amigos do Futebol por ter perdido no primeiro jogo por 3 x 0. Com dois gols de Wender já na segunda etapa a equipe conseguiu igualar o mata-mata ao vencer por 2 x 0 no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis. Nas penalidades o Amigos do Futebol não perdeu nenhuma cobrança e contou com uma defesa do goleiro Edson para vencer por 3 x 2 e seguir na busca pelo título.

Com mais volume de jogo e mais posse de bola a Turma do Cachorrinho tevês as melhores chances nos minutos iniciais, sempre em chutes da intermediária que pararam no goleiro adversário. Já a agremiação do Amigos do Futebol teve uma chance clara de gol. Nenequinha fez bola jogada individual e tocou para Rafinha, que driblou o goleiro mas a ângulo mandou pra fora.

Na segunda etapa o cenário mudou logo nos primeiros minutos. Em cobrança de falta da entrada da área Wender mandou um foguete de perna esquerda no ângulo do goleiro para fazer 1 x 0 Turma do Cachorrinho. Com a desvantagem no marcador e precisando do empate para se classificar direto o Amigos do Futebol ameaçou uma reação, mas não conseguiu criar chances clara de gol. Já na reta final da partida a Turma do Cachorrinho aumentou a vantagem. Wender recebeu no meio de campo e mandou chutaço no canto, sem chance para o goleiro Edson, e fez 2 x 0 para levar a partida para os pênaltis.

Abrindo as cobranças para a Turma do Cachorro, Elvis converteu sua cobrança. Pelo Amigos da Bola, Murilo também converteu. Japão foi o segundo pela Turma do Cachorrinho e deslocou o goleiro Edson, pelo Amigos do Futebol, Nenequinha também deslocou o goleiro e deixou tudo igual. Fechando pela Turma do Cachorrinho, Saboia cobrou, o goleiro Edson tocou nela e a bola tocou no travessão e saiu, fechando pelo Amigos do Futebol, Gabriel Orro deslocou o goleiro e classificou sua equipe.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile