“Time B” da Pax Ararauna goleia o Brasiliense e avança para a segunda fase

Depois de golear no sábado, agremiação da dupla Everaldo/Selmo também fez bonito no domingo

Foto: Alan Cosme

Depois de ver seu time “A” golear no sábado, a Pax Ararauna voltou a campo no domingo para o compromisso do time “B”, que enfrentou o Brasiliense no mini estádio do Pedregal. Com a mesma base que atuou no dia anterior, os comandados do técnico Marcelo Alves não teve dificuldades para realizar mais uma atuação imponente, vencer por 7 a 0 e garantir vaga na segunda fase.

O primeiro tempo até foi equilibrado, com o Brasiliense ajustado defensivamente e buscando neutralizar as ações do estrelado elenco alvirrubro. O goleiro Denilton apareceu bem nos primeiros minutos, realizando defesas importantes que deixou o confronto interessante. A equipe auriverde fez um primeiro tempo digno, diante da potência que estava do outro lado do campo, mas a pressão adversária surtiu resultado.

A Pax Ararauna pressionou, encurralou o Brasiliense e aos poucos as melhores chances apareceram. O centroavante Aygo carimbou o travessão e quase abriu o placar. Mas logo depois a rede balançou, com chute cruzado de Pelezinho, que Pretinho só teve o trabalho de empurrar pro gol e fazer 1 a 0. Depois, Mirandinha realizou um cruzamento frontal, no rumo do goleiro, e Pretinho desviou de cabeça pra fazer 2 a 0.

No segundo tempo “desandou a maionese”, e a Pax Ararauna transformou a vitória em goleada. Pelezinho anotou o terceiro e o quarto gol da equipe. Eto’o fez um bonito gol ao dominar no peito e fuzilar de voleio, anotando 5 a 0. Ainda deu tempo de Paulinho Mingau e Alemão completarem o placar e carimbar o passaporte para a segunda fase.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile