Erickson conta que chegou a conversar com o USA, mas acabou fechando com o Zoião e saiu vencedor

Meio-campista acabou ficando de fora da lista do atual campeão por já ter jogado profissional este ano

Foto: Alan Cosme

Um dos personagens que marcaram a vitória do Zoião sobre o USA na abertura do Campeonato “Peladão” foi o volante Erickson, que chegou até iniciar conversas com o atual campeão, mas acabou sendo preterido da lista tricolor por já ter dois atletas que atuaram profissionalmente, algo imposto pelo regulamento da competição. Sem vaga no time visitante, o meio-campista atuou pelo time da casa e saiu vencedor do confronto.

Morador da região do Jardim Vitória, Florianópolis, Jardim União e adjacências, Erickson tem evoluído muito no futebol amador. Recentemente, foi campeão do Ralinha 100 Mil como um dos principais destaques do São Matheus/Gela Guela. O atleta falou com o site A Bola Da Vez MT após o jogo, e resumiu como foi parar na equipe do Zoião para um dos jogos mais esperados no começo do maior campeonato de futebol amador do Brasil.

“Gratificante jogar aqui, sou grato pela oportunidade de jogar aqui. Me ligaram, estavam precisando de um meio-campista, e eu aceitei essa missão de representar uma equipe da minha região”, afirmou o jogador.

Sobre a possibilidade de ter defendido o adversário, Erickson mostrou compreensão com o fato de não ter sido convocado. “Até cheguei de conversar com o USA, mas usaram as vagas de profissionais com outros jogadores. Vim jogar no Zoião, os caras me abraçaram, e com esse grupo de guerreiros conseguimos o objetivo de classificar para a próxima fase. Precisava muito da vitória e agora é só comemorar”, afirmou.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile