Pela Copa S18, São Vicente Junco e Os Crias FC ficam na igualdade

Em jogo de chances desperdiçadas equipes ficam no 0 x 0 e decisão vai aberta para jogo de volta

Foto: Alan Cosme

Fechando a rodada dos jogos de ida da Copa S18 de Futebol Society, na noite desta quinta-feira (04) no Complexo Beira Rio, São Vicente Junco, equipe da cidade de Cáceres, e Os Crias FC, agremiação do bairro Praeiro, se enfrentaram, e durante os mais de 50 minutos de partida o zero não saiu do placar. Com mais chances criadas para abrir o marcador, o São Vicente parou em atuação inspirada do goleiro Santos, enquanto Os Crias encontraram dificuldades para finalizar no alvo e o empate sem gols deixa a disputa para a próxima fase totalmente aberta para o jogo de volta.

Em jogo equilibrado e de poucas chances no primeiro tempo o São Vicente Junco teve leve superioridade nos primeiros minutos e só não abriu o placar graças a boa partida feita pelo goleiro Santos. Já a equipe Os Crias chegou pouco ao ataque e as finalizações não levaram perigo ao gol de Rodrigo Verão. Na reta final do primeiro tempo Thiagão recebeu lançamento milimétrico, dominou no peito e finalizou na rede pelo lado de fora e quase abriu o marcador para o São Vicente.

No início do segundo tempo a equipe de Cáceres seguiu na pressão e na finalização de Ronald a bola passou por baixo do goleiro Santos, tocou na trave e saiu. Até os 20 minutos o cenário continuou o mesmo, com a equipe do São Vicente com Mais posse de bola e com finalizações perigosas, mas sem abrir o placar e com Os Crias tentando sair no contra-ataque, mas com dificuldades de finalizar as jogadas. Já na reta final de jogo a equipe do São Vicente chegou a balançar a rede em cobrança de falta, mas a arbitragem anulou o gol por um jogador ter atrapalhado a ação do goleiro no lance.

O São Vicente Junco é dirigida pelo presidente Elias Gonçalves, desportista de grande relevância na região oeste de Mato Grosso, e que aceitou o desafio de sair do seu reduto para encarar a disputa na capital mato-grossense. Além de presidir a agremiação, Elias também comanda a Copa 40Tão do Junco, a maior da categoria master no estado, com R$30 mil em premiação.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile