De virada SN FC vence o Família R. Alves e conquista vantagem para o jogo de volta

Equipe levou susto com gol no primeiro minuto, mas virou e venceu por 4 x 2

Foto: Alan Cosme

Na segunda partida da noite desta quinta-feira (04) da Copa S18 de Futebol Society o SN FC encarou a Família R. Alves no Complexo Beira Rio e de virada venceu pelo placar de 4 x 2. A Família R. Alves abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, mas levou a virada e não conseguiu reagir na partida. Com a vitória o SN joga pelo empate no jogo de volta.

Aproveitando cochilo do sistema defensivo do SN FC, a Família R. Alves abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Poli recebeu na frente, driblou o goleiro Thiago e tocou para o fundo do gol para fazer 1 x 0. Depois do susto o SN equilibrou a partida e quase chegou ao empate em cobrança de falta de Jean Pajé que o goleiro espalmou pra escanteio.

Na metade do primeiro tempo o SN FC chegou ao empate. Diego Mau Mau recebeu na ponta direita e cruzou, Vinícius apareceu na área e finalizou para deixar o placar em 1 x 1. O gol da virada saiu logo em seguida. Após cobrança de escanteio o goleiro Emerson não conseguiu afastar a bola e Kiko aproveitou a sobra para fazer 2 x 1.

Na volta para o segundo tempo o SN voltou melhor e Passarinho e Léo Brocador exigiram grande defesa do goleiro Emerson. A Família R. Alves respondeu com Poli, que bateu cruzado e Thiago fez a defesa com a ponta dos dedos.

Não demorou e o SN aumentou a sua vantagem no placar. Diego Mau Mau recebeu na esquerda e tocou para Jean Pajé que veio de trás e de perna direita bateu firme para fazer 3 x 1. O quarto saiu em jogada trabalhada. Jordan avançou com a bola pelo meio e abriu na direita para Passarinho, que cruzou, Juninho dominou na área e bateu na saída do goleiro para fazer 4 x 1.

A Família R. Alves foi pra cima e quase diminuiu o placar com Poli que parou no travessão e com Nenê em cobrança de falta que Thiago buscou na gaveta. A pressão surtiu efeito e após falha da zaga do SN Nando pegou sobra da entrada da área e fuzilou para deixar o placar em 4 x 2.

Já na reta final em contra-ataque do SN Léo Brocador quase fez o quinto. O atacante avançou com ela dominada e bateu colocado, Emerson deu um tapinha providencial, a bola ainda tocou na trave e saiu.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile