Agremiação da região sul saiu atrás no placar, mas reagiu e segue vivo na busca pelo título
Em confronto realizado na noite de sexta-feira (05), o Unidos do Banquinho levou a melhor sobre a Distribuidora do Luan, venceu por 2 a 1 e se classificou para a semifinal do Ralinha 3 Barras. Mesmo saindo atrás no placar, a agremiação da região sul mostrou sua força, despachou a equipe do Setor 5 e segue viva na busca pelo título da competição.
O primeiro tempo contou com uma disputa equilibrada, afinal, o duelo se tratava de duas equipes repletas de jogadores renomados do futebol amador. O placar só foi inaugurado aos 14, em lance pelo lado direito do ataque, em que Negueba realizou um cruzamento rasteiro e encontrou Wellinton W11 no comando de ataque. O pivô dominou com o pé direito e girou batendo de canhota para fazer 1 a 0 a favor da Distribuidora do Luan.
No último minuto, o Unidos do Banquinho conseguiu empatar a partida e ir para o intervalo sem nenhum prejuízo no placar. Em cobrança de falta ensaiada, Eduardo Xerel rolou a bola para o lado e Jackson finalizou, contou com a ajuda do “morrinho artilheiro” e deixou tudo igual. Como já era de se esperar, as emoções para saber quem iria avançar para a semifinal ficou para a segunda etapa.
No recomeço da partida, a agremiação da região do Osmar Cabral contou com o descuido defensivo da Distribuidora do Luan e marcou o gol que decidiu o jogo. Em lance de contra-ataque, Jackson lançou Alemão no lado esquerdo do ataque, o camisa 4 chutou cruzado de pé esquerdo e viu Passarinho aparecer livre do lado direito para escorar a bola pro fundo da rede e correr para o abraço.
FONTE: mtesporte