Depois de empatar no jogo de ida, Xerel e cia fazem grande atuação e seguem na briga
Foto: Alan Cosme
O confronto mais esperado da noite de segunda-feira (8) no Complexo Beira Rio, pela Copa S18, se deu entre OCLA/Paparitos e Os Primos. Depois de empatarem no jogo de ida, a expectativa era de grande jogo na volta, pois ninguém tinha a vantagem do empate. E prevaleceu a boa atuação do OCLA/Paparitos, que com Bruno Veneno, Xerel e cia aplicaram 3 a 0 no adversário e avançaram para a segunda fase.
Com menos de cinco minutos de jogo, o OCLA/Paparitos mostrou que não iria brincar em serviço. Após erro de passe do meio-campista Denilson, Eduardo Xerel roubou a bola no meio de campo e avançou em uma arrancada até a área adversária, e tocou para Léo Mangabeira apenas empurrar a bola para o fundo da rede, abrindo o placar.
Quando a partida caminhava para o fim do primeiro tempo, o sistema defensivo da equipe Os Primos vacilou e acabou sendo castigado. Após troca de passes entre os defensores, João Vitinho acabou tocando a bola no pé de Eduardo Xerel, que aproveitou o goleiro mal posicionado e finalizou no canto esquerdo, ampliando a vantagem para 2 a 0 e levando sua equipe para o intervalo com uma situação mais confortável.
Na segunda etapa, o OCLA/Paparitos não deu sopa pro azar e tratou de fazer o terceiro e liquidar a partida. Leandrinho foi responsável por receber a bola no lado direito do ataque e finalizar com sucesso para decretar o triunfo e a classificação para a segunda fase.
FONTE: mtesporte