Unidos de Acorizal elimina o Sem Juízo na Super Copa Santa Isabel

Após empate sem gol no tempo normal, equipe de Acorizal venceu por 5 x 4 nos tiros livres

Foto: Alan Cosme

Na terceira partida das oitavas de final da Super Copa Santa Isabel disputa na noite desta terça-feira (09) no campo do Coronel o Unidos de Acorizal contou com a estrela de seu goleiro Lafom para se classificar nos pênaltis contra o Sem Juízo. Após o empate sem gols no tempo normal a equipe de Acorizal esteve perto da eliminação por duas vezes nas alternadas, mas Lafom pegou três cobranças para classificar sua equipe para as quartas de final com o placar de 5 x 4.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e com leve superioridade para a equipe Amigos do Acorizal que teve mais posse de bola e com um meio de campo formado por Lukinhas Mutante, Jackson e Alemão e apesar disso finalizou pouco finalizou ao gol adversário. Já a equipe do Sem Juízo se defendia bem e mesmo com menos posse de bola conseguia finalizar mais ao gol adversário.

Já o segundo tempo começou mais animado e pelo Unidos de Acorizal, Alemão arriscou chute de longe e assustou o goleiro adversário com a bola saindo a direita do gol. No lance seguinte o Sem Juízo também criou chance boa de abrir o placar após Alemão dar passe errado e após chute desviado na defesa, a bola sobrou para Douglas que dividiu com o goleiro e não conseguiu finalizar.

Sem alteração no placar no tempo normal a decisão da vaga foi para as penalidades. Abrindo para a equipe de Acorizal, Nandinho Belém bateu no meio e converteu sua cobrança. Pelo Sem Juízo “Dedinho” bateu firme também no meio e empatou. Alemão bateu a segunda do Acorizal e com categoria converteu. Esgotão deslocou o goleiro e deixou tudo igual. Fechando para o Amigos do Acorizal Lukinhas Mutante e também fez. Fechando para o Sem Juízo, Cebola deslocou o goleiro e deixou empatado nas cobranças normais.

Nas alternadas Jackson parou no goleiro Juninho. Na cobrança que poderia dar a vitória ao Sem Juízo o goleiro Lafom fez a defesa e manteve o Unidos de Acorizal vivos. Seguindo as cobranças “Jangada” também parou em Juninho. Na segunda chance da vitória o Sem Juízo e “Pequeno” também parou em Lafom. Pelé foi para a terceira alternada e pois o Amigos de Acorizal. O Sem Juízo dessa vez converteu e se manteve vivo na disputa.

Kennedy foi o quarto nas alternadas e colocou o Unidos de Acorizal na frente de novo. Mineiro foi para a quarta do Sem Juízo e Lafom fez a defesa para classificar o Amigos do Acorizal.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile