Com dois erros em duas cobranças, equipe do bairro Dom Aquino foi eliminada da competição
Para fechar a programação na noite de quinta-feira (11) no Complexo Beira Rio, Familia Dom Dom e CT Mangueiras mediram forças para saber quem seguiria vivo na busca pelo título da Copa S18 de Futebol Society. Melhor para o CT Mangueiras, que mesmo sendo goleado, teve a chance de ir para a disputa de pênaltis e contou com a eficiência de seus jogadores para eliminar o adversário.
No tempo normal, a Familia Dom Dom foi certeira em suas investidas, e pelo fato de ter sido derrotada no jogo de ida, só a vitória interessava. Um gol de Rafinha fez a agremiação do bairro Dom Aquino ir para o intervalo com a vantagem de 1 a 0. Na segunda etapa, foram mais três gols, que fez a equipe vencer por 4 a 1. Mas de acordo com o regulamento, independente do saldo de gols, a classificação teria que ser decidida nos pênaltis.
O zagueiro Nathan e o atacante Rafinha desperdiçaram as suas cobranças. O primeiro, ao tentar uma cavadinha, parou no travessão, e o segundo foi interceptado pela defesa do goleiro Max. Do outro lado, o experiente zagueiro Kall e o meia Felipe Augusto colocaram a bola no fundo na rede e decretaram a classificação do CT Mangueiras para a segunda fase.
FONTE: mtesporte