Após empate no tempo normal, União Clube de Regatas elimina o Zorbão nos pênaltis

Time da casa não consegue superar agremiação do bairro Doutor Fábio e está eliminada do Ralinha 3 Barras

Foto: Alan Cosme

O último classificado para as semifinais do Ralinha 3 Barras saiu do jogo entre Zorbão e União Clube de Regatas. Em confronto equilibrado, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal, e a classificação só saiu na disputa de pênaltis. Melhor para o União, que venceu por 4 a 3 nos tiros livres e se garantiu entre os quatro semifinalistas.

Os gols do jogo saíram no primeiro tempo. Quem abriu o placar foi o União Clube de Regatas, que contou com um chute certeiro de Tulio Paquetá, que parou no ângulo direito de Juca Paredão, que se esticou todo mas não evitou o belo gol. O empate saiu pouco depois, com Mário Sapo, que aproveitou descuido do sistema defensivo do União e deixou tudo igual, 1 a 1.

Na disputa de pênaltis, as duas equipes tiveram 100% de aproveitamento nas cobranças regulamentar. Tiagão, Daniel Peido e Nandinho marcaram para o Zorbão, enquanto Carlos Tanque, Dodô e Sansão fizeram para o União Clube de Regatas. Nos alternados, Aygo desperdiçou para o Zorbão ao ver seu pênalti defendido por Jonathan e Chrystian Pelé colocou o time do bairro Doutor Fábio na semifinal.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile