São Gonçalo Beira Rio vence o Unidos da Principal na disputa de pênaltis e avança para a final

Depois de empate sem gols, time rubro-negro erra os três pênaltis e está eliminado

Foto: Assessoria

A tarde de sábado (13) foi de jogos decisivos pela Taça das Comunidades no campo do Parque Georgia. Pela semifinal da competição, o São Gonçalo Beira Rio levou a melhor sobre o Unidos da Principal, e depois de empatar no tempo normal, eliminou a principal equipe favorita ao título em disputa de pênaltis. A agremiação da região do bairro Jardim Mossoró desperdiçou as três cobranças, sendo todas defendidas pelo goleiro Paulo Lucas.

No tempo normal, o confronto foi bem disputado, bastante movimentado e com o Unidos da Principal chegando com mais perigo ao gol adversário. O goleiro Paulo Lucas fez defesas providenciais e foi peça importante para manter o zero no placar. Com a bola no pé, o São Gonçalo Beira Rio também chegou em algumas oportunidades, mas não conseguiu balançar a rede do goleiro Eduardo.

Já nos tiros livres, o Unidos da Principal começou batendo, e K8 acabou parando em defesa de Paulo Lucas. Kayro foi o primeiro do São Gonçalo Beira Rio e também errou. Luquinhas foi o segundo a parar em defesa de Paulo Lucas. Luizinho foi o segundo a cobrar pelo São Gonçalo e marcou, 1 a 0. João Marcio, experiente zagueiro, também viu Paulo Lucas interceptar sua cobrança, e o Unidos do Principal foi eliminado.

O São Gonçalo Beira Rio vai disputar a final no próximo sábado, dia 20, e terá o Unidos da Cohab como adversário em confronto programado para começar as 15h30, no campo do Parque Georgia. A Taça das Comunidades é uma competição sem atletas profissionais e disputada na categoria “Sem Boleiros”, e conta com apoio da Secel-MT e com recursos de emenda do deputado estadual Allan Kardec.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile