Com gol de Alemão, Unidos do Banquinho vence o Tiradentes Chapada e se classifica no Ralinha 3 Barras

Em noite fria, agremiação da região do Osmar Cabral leva a melhor sobre o time de Chapada dos Guimarães

Foto: Lukas Benito

A noite fria de sexta-feira (19) não foi obstáculo para que Unidos do Banquinho e Tiradentes Chapada fizessem um jogo quente na Arena Cascalhão, equilibrado, e que fosse decidido no detalhe. Melhor para a agremiação que representa a região do Osmar Cabral, que contou com a estrela de Alemão para vencer o time de Chapada dos Guimarães por 1 a 0 e se garantir na final do Ralinha 3 Barras.

Apesar de não contar com os irmãos Erlan e Mirandinha, que defenderam a Chapecoense no certame, o Tiradentes Chapada manteve a sua regularidade, dificultando as ações para o elenco estrelado da equipe cuiabana. É verdade que Dante, Denilson e Randy foram alguns dos jogadores da capital contratados pelo técnico Ribeiro para reforçar o Carrossel Chapadense.

No primeiro tempo, nada de gol, pois o equilíbrio perdurou durante toda a primeira etapa do jogo, deixando as emoções para depois do intervalo. Mas no segundo tempo, o panorama continuou o mesmo, e a decisão só não foi para os pênaltis porque o Unidos do Banquinho tinha no elenco um dos melhores jogadores da atualidade no futebol amador, para decidir o jogo.

Aos sete minutos do segundo tempo, Alemão ganhou uma disputa de bola no meio de campo e tocou a bola para João Vitinho. O ala canhoto dominou, levantou a cabeça e cruzou a bola na área. Alemão, que após ter dado o passe e saído em alta velocidade para dentro da área adversária, apareceu com oportunismo para desviar a bola pro fundo da rede e garantir a vitória do Unidos do Banquinho.

Na grande final, o time da região sul de Cuiabá vai encarar o Abusadas FC, em promessa de grande duelo, que deve acontecer no dia 02 de setembro (sexta-feira), as 21h, na Arena Cascalhão.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile