Meio-campista está em boa fase novamente e marcou os dois gols da vitória por 2 a 1
Foto: Alan Cosme
Depois do Unidos do Banquinho superar o Tiradentes na primeira semifinal de ontem (19) no Ralinha 3 Barras, foi a vez de Abusadas FC e União Clube de Regatas decidir a segunda vaga de finalista da competição. Em campo, Paulinho Mangabeira foi o nome de jogo e fez os dois gols da vitória do Abusadas sobre o União, em confronto que terminou com o placar de 2 a 1.
Antes do jogo, nos bastidores do futebol amador, o Abusadas FC era apontado como franco favorito, pelo alto investimento e o elenco repleto de atletas de alto nível. O União, que representa a região do Doutor Fábio, contava com elenco modesto, porém não deixou a desejar. Jogou com alma e muita raça e vendeu caro a classificação para o time adversário.
O primeiro gol saiu somente aos 16 minutos do primeiro tempo, com Paulinho Mangabeira acertando um chute de longa distância, poucos metros pra frente do meio de campo, no ângulo. O segundo saiu já na segunda etapa, com chute rasteiro de Mangabeira que parou no canto esquerdo. Com a vantagem de 2 a 0, o time comandado por Marcelo Alves soube administrar a vantagem por alguns minutos.
Aos 11, Carlos Tanque avançou com a bola dominada pelo lado esquerdo e serviu Renan Cachorro, que bateu de pé esquerdo e superou o goleiro Angu, 2 a 1. A partir daí, o jogo esquentou e ganhou emoção, afinal, quem achava que o confronto já estava decidido, viu que por apenas um gol a decisão poderia ir para os pênaltis. Mas o Abusadas FC segurou a vantagem e carimbou o passaporte para a grande final.
FONTE: mtesporte