Equipe do interior estava sendo eliminada, mas reagiu e conseguiu a classificação no fim do jogo
Foto: Alan Cosme
Para fechar a primeira fase da Copa S18, o São Vicente Junco, de Cáceres-MT, enfrentou Os Crias, em duelo que após empate no jogo de ida, somente a vitória interessava para ambas as partes. E a emoção tomou conta do confronto, que terminou com a vitória do time do interior de Mato Grosso, pelo placar de 4 a 3, com direito a virada no placar nos acréscimos.
O primeiro tempo foi pobre de gols. Depois de dois jogos com sete gols em cada, a torcida se frustrou com o gol único, marcado por Ronaldo, do São Vicente Junco, aos 19 minutos. Mas depois do intervalo, as equipes desandaram a fazer gols. Com três minutos foram três gols, que deixaram o placar anotado em 2 a 2. Adriano empatou (1 a 1) para Os Crias. Ronaldo colocou o Junco na frente de novo, mas Mateuzinho deixou tudo igual.
A virada da equipe Os Crias veio aos 15 minutos do segundo tempo, com Ivan, que fez 3 a 2. Com o cronômetro marcando os últimos minutos de partida, eis que a agremiação cacerense não desistiu e correu atrás do prejuízo. Aos 25, no limite do tempo regulamentar, Roger empatou e deixou transparecer que a classificação seria decidido nos pênaltis, depois do 0 a 0 no jogo de ida.
O futebol ele reserva emoções para quem vive, e há um ditado que “o jogo só acaba quando termina”, e foi desse jeito que o São Vicente conquistou a vitória heroica. Arielton, aos 26, fez o quarto gol e garantiu a vitória pro time do tradicional bairro do Junco.
FONTE: mtesporte
