Unidos de Acorizal supera a Tropa do SG nos pênaltis e avança para a final

Depois de 1 a 1 no tempo normal, equipe de Acorizal leva a melhor nos tiros livres

Foto: Alan Cosme

O segundo jogo da noite de quarta-feira (24) no Campo do Coronel colocou frente a frente duas equipes compostas por jogadores renomados do futebol amador. Em campo, o equilíbrio foi notório e o resultado comprovou que se tratava de duas boas agremiações. No tempo normal, 1 a 1, e nos pênaltis o Unidos de Acorizal levou a melhor, venceu por 3 a 2 e se classificou para a final da Super Copa Santa Isabel.

A Tropa do SG foi quem inaugurou o marcador no tempo normal. O Unidos de Acorizal poderia até ter feito 1 a 0, mas Kennidy perdeu grande chance, parando em defesa de Bruno Veneno. Na sequência, o time da região do São Gonçalo atacou em chute de longa distância do zagueiro Ronaldo, que o goleiro Lopão não segurou e Elton aproveitou o rebote para colocar o SG na frente, aos seis minutos.

Antes do cronometro marcar 10 minutos, eis que a agremiação do municipio de Acorizal consegue o empate. O ala Willinha fez uma boa jogada do lado direito e sapecou um chute certeiro que fez a bola parar no fundo da rede, para delírio dos torcedores da cidade vizinha de Cuiabá. O gol fez com que Alemão, Lukinhas Mutante, Jackson, Soldado e cia fossem pra cima em buscada da virada, que não veio.

Nos pênaltis, Bruno Veneno fez o primeiro para o SG e Nandinho empatou para o Acorizal. Depois, João Marcio parou em defesa de Lopão e Willinha colocou o time de Acorizal em vantagem. Elton empatou em 2 a 2 a cobrança de pênaltis e Alemão, que se fizesse colocaria números finais na disputa, desperdiçou. Bruno Veneno defendeu com o pé. Nos alternados, Daniel Vital parou em Lopão também e Lukinhas Mutante fez o gol da classificação.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile