Depois de ficar em desvantagem de 3 a 1, Distribuidora do Fla buscou empate e venceu nos pênaltis
Foto: Alan Cosme
Para fechar a agenda de sábado (27) no Campo do Coronel, no primeiro dia das oitavas de finais da Copa Ralinha Lucksports 2022, Distribuidora do Fla e Gela Guela se enfrentaram e empataram no tempo normal em um jogo recheado de emoções. O Gela Guela chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas a Distribuidora do Fla buscou o empate no último minuto e levou a melhor na disputa de pênaltis.
No primeiro tempo, o Gela Guela jogou melhor, principalmente depois que tomou o primeiro gol e o técnico Ronei de Pinho fez quatro substituições para mudar a equipe. Com oportunismo de Kinho e chute certeiro de Nenequinha, a equipe várzea-grandense conseguiu a virada e foi para o intervalo com uma boa vantagem, que foi ampliada logo no início do segundo tempo, com Kinho mais uma vez, 3 a 1.
Pelo nível do elenco, o público presente parecia acreditar que o jogo estava resolvido, mas a Distribuidora do Fla não se entregou, e empurrado pelos torcedores da região do Osmar Cabral, foi pra cima. Aos 17 do segundo tempo diminuiu a desvantagem com gol de Polli, e aos 25, no apagar das luzes, João Loko deixou tudo igual, levando a disputa para os pênaltis.
Nos tiros livres, João Loko e Juninho marcaram para a Distribuidora do Fla, enquanto Pelé de VG e Felipe Profeta desperdiçaram suas cobranças. A primeira foi defendida pelo experiente goleiro Diego, enquanto a segunda tocou na trave esquerda e foi pra fora.
FONTE: mtesporte








